Pois é. A Tecnisa realizou a primeira venda de um apartamento através do serviço de microblogging. O imóvel, localizado no Alto da Lapa, em São Paulo, possui três suítes e seu valor é de R$ 500 mil. São as novas mídias reconfigurando o nosso consumo.
via
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Impressionante!
ResponderExcluirO Twitter sofreu (acho que no ano passado) 200 M de ataques de vírus...
bjnhs
A Tecnisa sempre foi inovadora. Sempre deram vários cases da empresa como exemplo lá na faculdade. O que eu acho bacana é que a Tecnisa é uma construtura, algo que nós dificilmente associamos com inovação em comunicação, né?
ResponderExcluirBjs
Mais do que a venda em si, a vitória da construtora foi ter marcado presença sólida nas redes sociais. Há tempos que são referência organizacional nas redes sociais online. Sobre isso, também fiz um breve post no MLOG: http://mlonlinegeneration.wordpress.com/2009/06/15/venda-de-apartamento-pelo-twitter/.
ResponderExcluirAbraços,
Stelleo Tolda
WWW.mercadolivre.com.br/mlog