terça-feira, 15 de setembro de 2009
Dissimulado e cheio de vontades
Exigente e infiel, ele hoje quer tudo a seu gosto, e mais, com a sua cara – tudo customizado. E claro, tem que haver emoção por trás. Tem que ter cheiro, cor, despertar sensações, evocar sentimentos, senão, nada feito. Ele pede agilidade, praticidade, funcionalidade, conveniência - tudo ao mesmo tempo agora, mas de um jeito simples. Você entrega? Ah, e por favor, faça isso de forma transparente e ética, que ele agradece lá no Twitter. Ele descobriu que vem sendo o centro das atenções, mas ainda assim, sua autoestima é baixíssima. Cobre-se de marcas da cabeça aos pés, buscando ser o que idealiza, tentando aplacar o que jamais confessará nas pesquisas. Dissimulado e cheio de vontades, coitado. Alguém avisa ao consumidor que ele se tornou um mala?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A gente tenta avisar, mas o "mala" não ouve ;>)
ResponderExcluirbjnhs
Muito bom!
ResponderExcluir