terça-feira, 30 de março de 2010

Chocri. Quando a tentação vira uma puta ideia.


Não, eu não sou chocólatra. Prefiro doces mais sutis, como pudim, um doce de leite com naco de queijo ou uma bola caprichada de sorvete (de milho verde, claro). Os ovos que ganho na Páscoa rendem meses aqui em casa, o que pode parecer um crime pra muita gente. Em homenagem a essa turma e no clima da Semana Santa, eu apresento aqui a chocri, uma empresa alemã, que desde janeiro deste ano está presente também nos Estados-Unidos. A grande sacada? Os caras oferecem chocolate (belga, tá, meu amor) customizado. Isso mesmo! Você escolhe a base, que pode ser chocolate branco ou escuro, e a partir daí, é só adicionar o que quiser: frutas, confeitos, cereal, nozes, avelã etc. E mais: rola uma preocupação em relação à sustentabilidade do negócio, que é muito bacana. Como você deve ter imaginado, a chocri, infelizmente, não entrega no Brasil. De qualquer forma, a gente fica sempre feliz ao se deparar com uma grande ideia, e essa envolve um produto de qualidade, possibilidade de customização, sustentabilidade e conveniência na entrega. Melhor que isso, só brigadeiro.

Um comentário:

  1. Que sacada sensacional, Érica!

    Eu tb não sou muito fá de chocolate, mas um desses eu queria muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiittttoooooooo!

    bjnhs

    ResponderExcluir