quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Não precisa gritar



Olha essa. O blog ComGurus está propondo uma campanha contra a gritaria utilizada nas peças publicitárias dos anunciantes varejistas. A ideia é valorizar aspectos como qualidade, inteligência, pertinência e relevância na comunicação. Tem o meu apoio, fato.

2 comentários:

  1. Concordo, Érica.
    o que é bom é proposto, sugerido, tem a atração da sedução.
    O "grito" soa como coação, apelo zero aos consumidores exigentes (condição sine qua non dos inteligentes).
    Tem cara de feira - por aqui, pelo menos, mais cara e com menos qualidade dos que meu bom hortifruti.

    bjnhs

    ResponderExcluir
  2. Também acho uma sugestão bastante oportuna. Se acatada, representará uma mudança de talvez mais de cem anos no padrão publicitário do varejo. Já pensou um anúncio dos Supermercados Guanabara (um dos que mais gritam) nesse novo formato?

    Edno

    ResponderExcluir