quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Teste em animais. Quem está fora dessa?

Odeio listas. Não tenho nenhuma das cinco peças bááásicas no guarda-roupa de qualquer mulher (ok, lamentável), é bem provável que eu não dê conta de mais da metade dos 100 lugares que eu tenho que conhecer antes de morrer e lembra aquela lista que rolou há um tempo atrás, divulgando as 500 piores senhas? Pois é, algumas das minhas estavam lá. Eu disse algumas. Não à toa, listas, em geral, me trazem certa melancolia. Mas sabe que encontrei uma listinha bem simpática? Nada daquele papo dos clássicos da literatura que você ainda não leu ou das mais belas praias, que claro, vão exigir trilhas acrobáticas. Nada disso. Aqui está uma lista atualizada de empresas nacionais e internacionais que NÃO realizam testes em animais, independente da composição dos produtos. As entidades envolvidas nessa listagem tão necessária? PEA - Projeto Esperança Animal e PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Um comentário:

  1. Super bacana, Érica!
    Tem gente que nem sabe que os testes desnecessários existem, a gente tem de divulgar mesmo.

    Obrigada e bjnhs

    PS: os animais agradecem penhorados seu post.

    ResponderExcluir