Foi lendo o blog Falando de Varejo, do Caio Camargo, que conheci a Shopper Experience. Presidida por Stella Kochen Susskind, a empresa está com um projeto muito bacana: capacitar deficientes para que eles atuem como clientes secretos, testando bens e serviços de variadas marcas. A iniciativa conta com a parceria de Mara Gabrilli, de quem sou muito fã. Publicitária, psicóloga e vereadora de São Paulo, ela é tetraplégica e ficará a cargo do processo de recrutamento e seleção dos profissionais com deficiência.
Um jeito inovador de proporcionar novas oportunidades de trabalho pra essa galera, ao mesmo tempo em que se incrementa o padrão de atendimento ao consumidor. O projeto é louvável e eu fiz questão de divulgá-lo aqui.
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que seja copiado em série.
ResponderExcluirbjnhs
Idéia interessantíssima! Estou gostando muito do blog, dos temas e da abordagem. Parabéns! Bjs
ResponderExcluir