terça-feira, 20 de outubro de 2009

Deficientes viram clientes secretos

Foi lendo o blog Falando de Varejo, do Caio Camargo, que conheci a Shopper Experience. Presidida por Stella Kochen Susskind, a empresa está com um projeto muito bacana: capacitar deficientes para que eles atuem como clientes secretos, testando bens e serviços de variadas marcas. A iniciativa conta com a parceria de Mara Gabrilli, de quem sou muito fã. Publicitária, psicóloga e vereadora de São Paulo, ela é tetraplégica e ficará a cargo do processo de recrutamento e seleção dos profissionais com deficiência.

Um jeito inovador de proporcionar novas oportunidades de trabalho pra essa galera, ao mesmo tempo em que se incrementa o padrão de atendimento ao consumidor. O projeto é louvável e eu fiz questão de divulgá-lo aqui.

2 comentários:

  1. Idéia interessantíssima! Estou gostando muito do blog, dos temas e da abordagem. Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir