sexta-feira, 13 de março de 2009

A notinha como diferencial

Ontem, recebi pelo correio meu livro "Why People Buy Things They Don't Need", comprado no Sebo Red Star Livraria, através do site Estante Virtual. O processo correu direitinho, sem problemas.

O que eu gostei mesmo foi que, além de me deparar com um livro em perfeito estado (de acordo com o livreiro, a brochura estava apenas bem conservada e com uma etiquetinha na capa), recebi ainda o cupom fiscal da compra - uma atitude louvável e infelizmente, diferenciada.

2 comentários:

  1. Dear, eu acho q isso agora virou praxe!
    Fiz uma compra na Saraiva recentemente e tb recebi uma nota fiscal digital! Acho q tem a ver com a tal lei de SP sobre as notinhas (não sei mt bem como funciona, mas certa vez qd estava em SP um comerciante me ofereceu a possibilidade de tirar a tal nota e me explicou como funciona... eu que sou leiga em tributos, na hora entendi, mas depois me esqueci completamente como funciona a tal nota...)
    Bjs, querida! Estou adorando seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, a nota fiscal é uma obrigação...ainda bem que alguns setores estão entendendo isso. Mas eu tomei a decisão: exigir nota par tout! Bares, restaurantes, pousadas, lojas de roupa....é nosso dever!!

    ResponderExcluir