O gasto médio com produtos de higiene e beleza cresceu 23% no primeiro trimestre deste ano, se comparado ao mesmo período do ano passado. O dado, que faz parte de uma pesquisa da LatinPanel Brasil, mostra que esta é a maior variação do período em relação aos demais segmentos de não-duráveis.
Na segunda posição em termos de crescimento, está o consumo de produtos de limpeza do lar, que registrou um aumento de 17%, seguido de compras de alimentos (15%) e bebidas (9%), no mesmo intervalo. Mais detalhes da pesquisa aqui.
Ola Erica, vim retribuir a visita que fez ao blog VitrineRG.
ResponderExcluirAdorei seus textos e amei o clip do HotChip.
Parabéns.
Estarei sempre por aqui.
Abraço
Brasileiros são vaidosos.
ResponderExcluirE "asseados".
Exceto, obviamente, os miseráveis, essa turma tropical - ainda bem - abusa do banho.
E adora se emperiquitar.
Tem uma mulher que foi entrevistada, se não me engano, pelo NYTimes que é uma "empresária do setor de cosméticos".
O QG dela fica num morro do Rio (Mangueira?)e ela fatura uma nota!
bjnhs